quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A História da Abília


A tarefa de adquirir a bicicleta certa foi um grande dilema. O facto de termos escolhido uma tandem, reduziu-nos significativamente as opções de escolha, a primeira opção foi a Orbita.

Contactámos a marca e advinhem? Resposta= zero!

Não baixámos os braços, pensámos que seria óbvio para a marca que teriam só vantagens em nos ajudar com este projecto, visto que ao usármos uma das suas bicicleta ao longo de 12000 km e esta chegar inteira ao destino estariamos a testá-la e a evidenciar a sua resistência e qualidade. Mas... parece que não é assim tão óbvio... Mandámos o primeiro mail há três meses atrás e não recebemos resposta, pesquisámos no site e voltámos a enviar mail para todos os contactos que encontrámos (cerca de cinco) e ... nada! Decidimos então passar ao contacto telefónico, outra grande tarefa! O Director nunca estava disponivel e depois de falármos QUATRO vezes com a secretária, esta disponibilizou-nos um outro endereço para enviarmos o projecto detalhado que, supostamente, o director iria analisar e, posteriormente, nos daria uma resposta. Esperámos mais uma semana por uma resposta e como não a tivemos voltámos a ligar e a senhora, do outro lado da chamada, respondeu: "Olhe a noticia que tenho para si não é a melhor, a resposta é não.". 

Nem perguntas, nem interesse em falar pessoalmente, nem descontos, nem NADA... Não e Ponto Final! Seja!


Entretanto, encontrámos no Facebook a loja Casa Abilio Bike - Tavira (Luís Branquinho) e entrámos em contacto para saber preços. E, sem sequer pedirmos nada, o Luis sugeriu a hipótese de comprarmos a bicicleta tandem a preço de custo, ou seja, sem que ele tivesse qualquer lucro com isso. A bicicleta ficou muito mais barata e veio directamente da marca até à nossa casa! 
Uma loja fez por nós o que uma marca Nacional não se dignou a fazer e por isso deixamos aqui um MUITO OBRIGADO ao Luis Branquinho e à sua loja Casa Abilio Bike por tudo o que fez por nós! E. em homenagem a este gesto e à loja, a nossa "menina" já foi baptizada! Não tem marca, mas sim nome: Abília!

Esta é a Abilia com umas pequenas modificações e ainda faltam algumas e ai colocamos uma nova foto. 


Agradecemos a todos que conheçam a pagina e façam like na loja do Luis!

Sem comentários:

Enviar um comentário